sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Paes altera regra de permissão de táxi no Rio

Antes de fazer isso deveria tirar das ruas todos os bandalhas e essas vans do inferno que param onde querem, não seguem as normas e as leis e estão por aí!!!!


O prefeito Eduardo Paes alterou o limite de táxis na cidade instituído pelo Plano Diretor, sancionado no início do mês. De acordo com decreto publicado hoje no "Diário Oficial" do município, ficam excluídas do limite as permissões decorrentes de transferência de autorização previstas em dois decretos de 1970.

O novo Plano Diretor limitou em 9.000 o número de táxis permitidos na cidade. Há, atualmente, 32 mil táxis. De acordo com a proposta enviada ao COI (Comitê Olímpico Internacional), seriam necessários mais 2.000 para atender à demanda dos Jogos.

Segundo o decreto publicado hoje, um dos motivos da alteração é o fato do setor ser "atividade estratégica, inclusive no suporte aos eventos Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas 2016".

A prefeitura não informou quantas permissões são decorrentes de transferência de autorização dos decretos E-3.858 e E-4.007, ambos de 1970.

Nenhum comentário:

Postar um comentário