sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Real está em perigo!! Inflação voltando no governo Dilminha!!!

O REAL ESTÁ EM PERIGO
O Plano Real está vivendo o momento mais perigoso dos seus 16 anos de existencia. O incrível é que a imprensa nacional não quer se dar conta disso. Com um mes de governo, Dilma teve que anunciar medidas de contenção de gastos para evitar que a inflação rompa o limite máximo da meta, que é 6,5% e es...toure.
Cadê o país maravilha de Lula? Dilma sofre as consequencias de um governo inconsequente e irresponsável, como foi o governo Lula. De duas uma: ou Dilma não era gerente coisa nenhuma do governo Lula ou foi uma gerente muita burra, deixando o presidente semi-analfabeto fazer todas as besteiras possíveis para colocar em risco, a maior conquista do povo brasileiro da história recente: a estabilidade do Plano Real!
Os 40 milhões de idiotas, principalmente os bolsistas, que apoiaram cegamente o presidente operário-analfabeto, serão os primeiros a sofrer as consequencias de um descontrole inflacionário. Mas atingirá a todos, inclusive os que não concordaram e lutaram contra o governo irresponsável de Lula.
Chegou a hora da verdade! De se enxergar que toda a prosperidade da vida das pessoas, se deveu a um plano econômico sério e competente, mas que exigia a mesma competencia e seriedade do governo de plantão, na sua condução, o que infelizmente não aconteceu no governo Lula.
Embora nominalmente os cortes de Dilma pareçam grandes e suficientes para conter a espiral inflacionária, há indícios que há mais vento do que carne nesse pastel. A coisa vai ser mais apertada do que parece, então, vale lembrar: "Se vira nos trinta, PT!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário