quinta-feira, 3 de março de 2011

ruralistas propõe o enfraquecimento do Código Florestal Brasil

Eles não se cansam
Postado por jtinoco

Em benefício próprio, até trabalhar às vésperas do carnaval vale. Foi isso o que se viu ontem nos corredores da Câmara Federal: deputados ruralistas zanzando de gabinete em gabinete tentando convencer parlamentares da necessidade de se votar o quanto antes o relatório que propõe o enfraquecimento do Código Florestal Brasileiro.

Com foco nos 45% de renovação das cadeiras na Câmara, um grupo de deputados junto com representantes do setor rural, visitou novos congressistas para convencê-los que o melhor para o país é desmatar ainda mais as florestas.

Em entrevista ao site Congresso em Foco, o idealizador da investida ruralista, deputado Luis Carlos Heinze (PP-RS) afirmou que a expectativa é que a proposta seja apreciada pelo plenário da Câmara ainda este mês.

“Começou o baile. Antes, individualmente, cada um de nós fazia um contato com um prefeito ali, um deputado aqui. Agora, mais formalmente, vamos tentar agilizar esse processo de votação”, disse o vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária.

De autoria do deputado neoruralista Aldo Rebelo (PCdoB-SP), o polêmico relatório que pretende mudar a legislação ambiental brasileira prevê entre outros absurdos a anistia geral e irrestrita a desmatadores e a redução da mata ciliar.



Aldo e sua patota: deixando o bem comum de lado, ruralistas são flagrados durante festinha particular

Esses são os assassinos de milhares de Brasileiros que no futuro estarão cheios de doenças por falta de ar com qualidade e de águas poluídas, ou até mesmo sem água, pq acabando com as nascentes...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário