DO RIO

O blogueiro Ricardo Gama, conhecido por suas críticas aos governos Sérgio Cabral (PMDB) e Eduardo Paes (PMDB), permanece internado em estado grave, na tarde desta quinta-feira, no hospital Copa D'Or. Ele foi baleado ontem (23) em Copacabana, na zona sul do Rio. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime.
Blogueiro Ricardo Gama é baleado no Rio
De acordo com o hospital, Gama passou por uma neurocirurgia na noite de ontem e está internado na unidade de neuroterapia --sedado e respirando por aparelhos. Médicos informaram que o quadro dele é grave, porém estável porque está evoluindo bem. Entretanto, ainda não há previsão de alta.
Gama levou dois tiros na cabeça e um no tórax, disparados por um homem que o abordou em um carro prata. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana). Segundo a polícia, todas as hipóteses para o crime serão investigadas, no entanto, o assalto foi descartado já que nada foi levado da vítima.
Além de críticas aos governantes do Estado e da cidade do Rio, Gama também escreve, em seu blog, contra supostas irregularidades da própria polícia, não só no Rio de Janeiro, como em outros Estados.
Gama conseguiu repercussão para o seu blog no ano passado, quando divulgou o vídeo em que um jovem era chamado de "otário" por Cabral durante a inauguração de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
Se a supeita for confirmada, teremos certeza que a DITADURA voltou!! Pq calar a boca de um cidadão com tiro é a mesma coisa, que os militares faziam em 1964!
Nenhum comentário:
Postar um comentário