quarta-feira, 16 de junho de 2010

Santo Antônio

Desde bem jovem tenho contato com essa energia, que me foi apresentada em uma festa, no Covento de Santo Antônio, no Largo da Carioca, pela minha Tia Leonice.

Sabe aquelas coisas da adolescência, em que toda menina pensava em casar e ter filhos, pois é, ela achava que esse era o meu objetivo, mas estava enganada.

No entanto a ligação com Santo Antônio continuou e ao tentar saber um pouco mais de sua vida, descobri que ele é o santo das causas imposssívies!! Aí já viu né?
Sempre voltada para estudo, emprego e vida profissional, toda vez que me via em apuros , estava eu lá pedindo algo!!rsrs
E nossa amizade foi estreitando e ficou tão íntima, que hoje é ele o "meu Tuninho"!

No final de semana estava eu em Teresópolis, cidade serrana do estado do Rio de Janeiro, comemorando o seu dia e agradecendo tudo!

Valeu amigo amado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário