segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Amo muito tudo issooo!


Alguém uma vez me perguntou e disse: você não acha que a vida sem filhos é muito vazia? Quando você ficar mais velha, estará só e só então você sentirá que deveria ter tido filhos.

Pois é, ter filhos da forma que a grande maioria tem, eu não tive, mas a vida me presenteou com duas aFILHAdas maravilhosas, que são as minha filhas do coração. Com elas aprendi o significado da palavra Amor. Com isso ganhei 3 lindos netinhos, e os amigos Allan, O Zé Reynaldo e a Andrea(meio irmã das meninas).

Aí no lançamento da Antologia POetas del mundo, onde tenho poesia publicadas, tive á felicidade de tê-los ao meu lado neste momento tão importante para mim.

Observei que vários poetas que também estavam na publicação, não tiveram a presença de nenhum de seus filhos biológicos e isso só me fez ter mais certeza ainda que sempre estive no caminho certo, dei meu coração e amor às pessoas certas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário