sábado, 29 de maio de 2010

Movimento dos Sem Namorados" faz passeata em SP


E amanhã será na Cidade do Rio de Janeiro! Na Praia de Copacabana, se não estou enganada no Posto 6.
O que impressiona, é a quantidade de pessoas que não conseguem encontrar um relacionamento sério, as mulheres reclamam dos homens e els de nós! O que está faltando não será um pouco mais de "audição"? Isso mesmo, ouvir de verdade o outro, sair do mundinho do "Eu"!
O que tenho percebido, também estou em busca de alguém, é que as pessoas falam tentando manter um nível de conversa, para que se tenha um pouco mais de conhecimento mútuo, mas o outro está tão preocupado com ele mesmo que nem percebe o que você fala.
Assim vai ser difícil, pelo menos para mim, pois sem conversa a coisa não anda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário